quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novos Looks do Nxzero

Fonte: Rock space one


Como todos sabem, as bandas de hoje em dia, não param de inovar em seus looks capilares, e não é nada diferente com o NXZERO. Quando se trata das madeixas dos meninos do nxzero, os fãs tem que ficar super atentos e ligados para conseguirem fotos recentes, pois a cada dia é uma surpresa diferente! Diego: Pouco tempo atrás o Di estava careca! E agora, com o cabelo grandinho , anunciou que seu cabelo está em fases de testes! Ou seja, ele foi visto com MECHAS loiras, que foram feitas pelo Leandro, que visivelmente percebemos que foi um otimo trabalho!

pequeno grande fi, dessa vez, assumiu a cor natural de seu cabelo, agora, o antigo loiro e barbudo da banda, virou um Axl Rose! Deixou seu cabelo mais comprido, Liso, e para completar, uma bandana.

O Le, sempre muda o cabelo (dividido no meio, de lado, comprido, curto) e a cor também nunca continua a mesma! Recentemente, ele está com uma cor mais clara, um loiro que parecem mais luzes distribuídas.

Dani, está com o cabelo gigante, para quem tinha um moicano raspado Foi uma mudança e tanto em?! Mas, ele não dispensa chapéus e derivados, ficou até mais bonito para o rosto dele! Na foto abaixo, ele tocando bateria e mexendo a cabeça, acho que dá para perceber que ele gosta do volume que seu cabelo faz né? haha


Enfim, além de todas essas mudanças em seus hairs, novas tatuagens não param de ser feitas...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário