sábado, 24 de outubro de 2009

Entrevista PITTY


O site EGO publicou uma entrevista realizada por uma revista, e ela revela curiosidades sobre o namorado Dani, abaixo:

Sobre o namorado, o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, ela confessou que ao conhecê-lo não imaginava que teria algo sério com ele, principalmente porque estava querendo curtir sua fase de solteira e por causa da diferença de idade - ele é 8 anos mais jovem que ela.

"Quando nos conhecemos eu tinha 28 e ele, 20. Foi num VMB, em 2006, numa noite em que eu tinha sido superpremiada. Menino bonito, bom papo, acabamos ficando juntos nessa noite, mas pra mim não ia passar disso. Estava pela primeira vez na vida solteira e pensava: “Agora vou barbarizar, botar pra foder. Vou comer todo mundo e beijar todas as bocas que aparecerem”. Mas não conseguia, não sou assim. E aí acordei no dia seguinte pensando no Daniel... Ele me ligou, a gente saiu e descobri que ele era muito mais que um menino bonitinho”, explicou.

Os dois, inclusive, tiveram que enfrentar um episódio complicado em 2007. Pitty engravidou sem querer, mas sofreu um aborto pouco tempo depois. A baiana, que a princípio tomou um susto ao saber da notícia, recebeu o apoio do namorado e começou a adorar a idéia.

“Fiz um show e, na volta, senti uma cólica. Quando cheguei em São Paulo vi que estava muito forte e pedi um ultrassom. Quando cheguei lá a moça falou: “Não tem mais batimento”. Demorei pra entender... Não queria aceitar. Foi a pior noite da minha vida. Imediatamente depois do que rolou eu queria engravidar. Mas o tempo foi passando e eu vi que não precisa ser assim. Uma hora vai rolar, eu e o Daniel estamos superbem, mas sem pressa. A pouca experiência que eu tive com gravidez me mostrou que é algo gostoso de se viver. Mas deixa rolar..."


Para conferir a reportagem completa clique aqui


PS: Eu particularmente adoro esse casal, uma combinação supeer perfeita *--*

Um comentário:

  1. lindosssssssssssssss!!! amo voces, so falta um bebezinho agora!!!!! s2

    ResponderExcluir