quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOJE É SEU DIA Fii *-------------*


Fiii enfim, o grande dia chegou. O SEU DIA !


...E foi 15 de Outubro de 1985 onde tudo começou, e o nosso tão amado Filipe Duarte Pereira Ricardo nasceu (:

BOOM, falar do Fi é a mesma coisa que dizer sobre alguém onde nos revela realmente o quão fácil pode ser a vida de certa forma, se ela for levada corretamente, claro as dificuldades existem mas a nossa vontade de vencer prevalece. O fi tem como as qualidades mais conhecidas de ser quieto e bem tranquilo, mas sabe que isso, o torna alguém tão verdadeiro, que eu sinceramente queria muito ter um amigo assim, para estar ao meu lado...

Mas Fii, é o conjunto de todas as qualidades possíveis, e de uma forma bem verdadeira. Pois ele sempre pratica o bom HUMOR


o seu grande e excelente trabalho com a supeer amiga GUITARRA



aquele sorriso lindo, que muitas pessoas fariam de tudo para receber pelo menos todas as manhãs ao acordar


ás vezes mostra o seu lado sério de ser


... o modo como fala tranquilamente, mas sempre dizendo o que realmente acha correto dizer

as suas atitudes de ROCKSTAR *--*


É NELE QUE PODERIA DAR COMO EXEMPLO A PEQUENA E FAMOSA FRASE DA PITTY " O IMPORTANTE É SER VOCÊ" POIS ELE LEVA TÃO A SÉRIO ESSA FRASE, QUE ISSO O FAZ UMA PESSOA MUITO QUERIDA NÃO SOMENTE PELOS FÃS, MAS COM CERTEZA POR TODOS QUE O CONHECEM...

E É COM ESSE JEITO SUPEER FI DE SER, QUE TEMOS CERTEZA QUE ESSE ROCKERO VAI LONGE, E AINDA HÁ UM LONGO CAMINHO PARA ACOMPANHARMOS A TRAJETÓRIA DE FILIPE, QUE COM CERTEZA SERÁ FRUTO DE MUITO SUCESSO JUNTO COM NX, E NÃO É A TOA QUE OS OUTROS INTEGRANTES DIZEM QUE VOCÊ O CHÃO DA BANDA, POIS ISSO É VERDADE VOCÊ É COMO UM EQUILÍBRIO QUE TODOS PRECISARIAM TER, PARA LEVAR UMA VIDA DIGNA E AO MESMO TEMPO MARAVILHOSA.

ENFIM... AMO MUITO O SEU JEITO DE SER, ADMIRO VOCÊ DESDE UM FIO LOIRO DE CABELO kkkkk' E OLHA, VOCÊ ME INFLUENCIA MUITO, A PARTIR DO MODO COMO LEVA A VIDA, ATÉ AS BANDAS COMO THE KILLERS, QUE SEMPRE QUANDO OUÇO A BANDA, LEMBRO DE QUEM PRATICAMENTE ME INDICOU. E QUANDO CONHECI VOCÊ APESAR DE NÃO DIZER NADA E TAL, CONSEGUI TIRAR A PROVA DESSE SEU JEITO DELICIOSO DE AGIR, E OLHA AMEEEI, POR ISSO COSTUMO DIZER QUE VOCÊ É COMO UM PRINCIPE LOIRO (:


NX ZERO PRESTIGIANDO:

É Pic é Pic Hoje é aniversário do Fi!

Dizem que o exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra. Uma coisa a gente tem certeza, o Fi é perito nisso, sabe ouvir mais do que falar, e o melhor é que quando ele pratica a tática da palavra é sempre certeiro!

Quando ele ler isso a primeira coisa que vai pensar é: “ Vixi, esses caras tão pagando de poeta e tá ficando confuso”. Viu, ele sempre tem razão, então vamos ser mais direto. O Fi é o cara equilibrado, o que raciocina com sentimento, o que age com atitude, que argumenta e não discute, o Fi sabe o que faz, o que fazem e o que vão fazer.

Ele conversa com a guitarra, ele toca o que ele é, sem frescura, sem rodeios. Direto.

Fi, o cara do humor rápido, o amigo que todo mundo adora, o músico genial, inteligente, engraçado e extremamente amável.

Nunca fala o que voce quer ouvir, sempre fala o que é a real. Não abraça sem ter vontade, não elogia a toa. Mas quando a gente recebe um desses, até o mais humilde fica “se achando” hehe. Fi, dizem que toda familia precisa de um chão, você é o nosso! Te amamos.

Parabéns moleque!

Família NxZero



PARABÉEEEEENS Fi, continue sendo essa pessoa maravilhosa, ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO, APRECIANDO O SEU JEITO IRRESÍSTIVEL E QUE ESSES 24 ANOS SIRVAM DE BASE PARA TUDO O QUE AINDA VAI VIM. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário