domingo, 31 de maio de 2009

shows [finalização]

A cada show do nx, com certeza todos já devem ter percebido que, eles se juntam e tiram uma "última foto", isso já virou até um costume de finalizar os shows, separei várias fotos do tipo .












Os famosos antes do sucesso :o

Em uma reportagem da Capricho é possível conhecer os famosos antes do sucesso. [MUITO INTERESSANTE :)] incluindo até Di Ferrero...
--------> Link Aqui


Di Ferrero, do Nx Zero - O turista!
Para se formar no colédio, Di estudou em nove escolas, acredita? Os pais dele viviam viajando a trabalho e, por isso, ele era sempre novidade na turma. Até na Argentina o cara estudou! "Eu era sempre carne nova. Mas me dava bem com todos de cara, por isso era ruim na hora de ir embora", lembra o cantor.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fotógrafo do Nx: César Ovalle

Foi feito uma reportagem sobre fotógrafos para o SCRAP MTV, e nele é claro que não podia faltar o César Ovalle, fotógrafo de várias bandas como Nx zero, Pitty, Fresno, Tihuana, Strike, entre outros. Vídeo a seguir:

terça-feira, 26 de maio de 2009

Meninos do Nx zero + óculos de sol .

Que os meninos Di, Gee, Caco, Dani e Fi são super estilosos isso ja sabemos, além do mais quando sai aquele solzinho eles não dispensam os óculos de sol... E fala sério eles ficam maaaaais fofos ainda :))) abaixo várias fotos: