quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O segredo do sucesso é a moderação ter um dia SIM e ter um dia NÃO! ♫



Galera!!!
Ontem foi divulgado o nome do nosso novo cd "Sete Chaves" e vocês representando como sempre deixou ele entrar no TT no Twitter, animal isso, vocês são foda!!!!!! obrigado mesmo pelo corre e pelo carinho!!!

E pra começar dia 07 tem lançamento nas rádios de todo Brasil a primeira música de trabalho que chama "Espero a minha vez" - vamo que vamo galera!! tudo novo! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ah. temos que lembrar que essa semana tem VMB09 e ainda da tempo de votar na gente e participar da promoção do FCO. corre lá no site pra conferir e vota muito!! [ http://www.mtv.com.br/vmb ] [ http://www.fconxzero.com.br/promovmb ] estamos na reta final!!!

Bom domingo pra todo mundo!!! bjaooo

Di



PS: Agora é só aguardar (:

terça-feira, 29 de setembro de 2009

SETE CHAVES :D


SETE CHAVES.

O novo CD do NxZero vem com um nome misterioso SETE CHAVES.

Nesta noite de segunda-feira o a noticia começou a circular que era o dia que o nome do novo cd seria divulgado,no twitter,como prometido que essa semana ia sair o nome do novo cd Di e os integrantes postaram o novo nome SETE CHAVES.
Que esta sendo aceitado por todo os fãs.

O nome veio como um enigma,o porque de sete chaves,resta aguarda e espera o real sentido,em breve as novas musicas e o Cd que esta previsto pro final de outubro. vão esta divulgados.

Caco postou que estão dando muitas entrevista em relação ao novo Cd o próprio fã clube fez nesse sábado uma seção onde mandavam pergunta para entrevista no novo cd,só resta aguardar a publicação,Essa semana tem twitcam no twitter com o grupo falando o nome do novo Cd fiquem atento e não percam.


BY: NX NEWS

domingo, 27 de setembro de 2009

Temporada de moda




Temporada de Moda é um programa da revista Capricho exibido pela Boomerang onde procuram um novo estilista. No último programa, os participantes tiveram que montar looks com uma pegada rock. Foi o primeiro editorial que eles produziram pra revista e ainda teve uma participação especial do NxZero!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Enfim... CD Finalizado



AEee galera, hoje dia 23 terminaram as gravaçoes!!! Eee agora só a finalizacão do Disco e ja já vai pra Fabrica!! daqui a menos de um mês o CD esta nas lojas =) Valeu todo mundo por tudo, e as gravaçoes começaram dia 1 e terminaram hj dia 23!! TA FODAAAAA!! logo menos música nova na radio!! Beijooo pra todos, VALEU SEMPRE FAMILIA NX!!!


DI: Acabou a gravação do nosso novo cd, agora estamos apenas decidindo algumas coisas para arte da capa, e últiimos ajustes, o que eu posso dizer? que esta lindo e agente ta loco pra mostrar pra todo mundo!!! foram meses de trabalho e a gente esta super animado pra começar a nova tour e começar tudo novo, porque foi feito pra vocês!!!



Estamos na Mix do cd...no comeco sa semna que vem vamos falar o nome do CD NOVO aqui no twitter!!! TA muito Loko...abs!











quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agenda NX *--*


§ Hoje acontece a Temporada de Moda com NX Zero, A partir das 21h,no canal de tv fechado Boomerang,Para quem gosta de moda além de NxZero o programa apresenta varias tendências novas para os estilistas,que participam,é uma espécie de reality show,como os conhecidos da Tv.



§ 1 de outubro: VMB 2009... Ainda dá tempo de votar para o NX nas duas categorias: Artista e hit do ano (:


§ Após tantos pedidos, Sílvio vai fazer um especial com NxZero,Fresno e Strike,onde em uma hora,vão mostra o sucesso de cada banda,programa o qual esta com data marcada para a exibição em outubro no dia 03 ás 23 horas no SBT.


- Não podemos perder ;)

Sei que quanto mais me perco em vc te acho em mim ♪



As gravações do novo cd continuam a todo vapor.

Nesta segunda-feira 22/09 durante as gravações no estúdio o apresentador Luciano Huck,fez uma visita ao Nx Zero e ao produtor Rick Bonadio.

Rick que tem uma participação no programa do Luciano no quadro “Olha minha banda”,e dessa vez Luciano aproveitou pra poder olhar o Nx,e conferiu as novidades que estão vindo com o novo cd.

Luciano que estava fazendo um vôo,que tinha como comandante o irmão do Caco,não foi confirmado se era alguma gravação para o programa a presença do apresentador ao local.

Foi divulgado tanto no twitter como nos meios de comunicação com Nx Zero que Di já avia gravado seis musicas,e ontem ele publico que ainda falta seis,não foi confirmado ainda a quantidade de faixas que vão se encontra no novo cd,porem se pode aguarda 12 até o momento,não é nada confirmado,apenas uma hipótese.

Caco teve ontem a sua primeira aparição através do Twitcam,onde através do Twitter é disponibilizado a aparição ao vivo,Caco gostou da idéia e respondeu algumas perguntas,mas como ele mesmo disse que estava era mais mandando beijos que respondendo,na sua aparição se encontrava também o seu irmão onde se divertiu juntamente com os fãs,alem das perguntas Caco demonstrou algumas opiniões em relações a vários temas entre eles o “português”,contou também com a presença de sua cachorrinha onde fez questão de buscá-la e apresentá-la as mais de 900 pessoas que o acompanha.Em breve mais aparições tanto do Caco quanto da banda .

Noticia Por: Bruno Araújo “NxNews”

Amor e ódio moram juntos dividindo esse coração...♪


(FOTO PERFEITA *--* )

terça-feira, 22 de setembro de 2009

NX no Temporada da moda

pra sempre eu vou pedir ♪

Silêncio ♫

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo quem você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir...
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim
Pra sempre eu vou pedir...
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)

Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?
Eu só queria uma chance pra falar (pra quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (mas eu guardo em meu peito)
Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (então abra seus olhos)
Porque você procura em outro alguém qualquer?
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você...