sábado, 31 de outubro de 2009

Entrevistas do Nx news para as mães de Di e Gee!

O fotolog do nx news informa diariamente sobre notícias do Nx zero, e ainda realiza várias entrevistas, confira a entrevista da mãe do Di (Helena) e Gee (Angelina):



Entrevista Por: Bruno Araújo
Entrevistada: Elena Ferrero

Bruno Araújo
Diego é considerado um dos melhores vocalistas do Brasil no quesito musical, quando perguntado aos fãs ,é o melhor do mundo, diante de todo o sucesso alcançado, como você se sente com tudo que esta acontecendo com seu filho?
Elena Ferrero
Acho que isto tudo é simplesmente o retorno de toda dedicação e empenho dele em fazer o que realmente ama - cantar. Acredito muito que o que se faz com amor e empenho só podem dar bons resultados, isto em todas as áreas de nossa vida.

Diego contou em algumas entrevistas que cantava em corais, o inicio de uma carreira musical é bem difícil, como foi a sua reação, quando viu o caminho que o filho estava trilhando?
Tudo aconteceu com muita naturalidade, desde muito pequeno já gostava de musica, e cantava em todas as oportunidades porque gostava realmente de fazer isso.

O primeiro show acaba se tornando inesquecível, você, presencio, e chegou à aposta no sucesso?
Não assisti o primeiro show dele não, ficava muito nervosa. Só depois de um tempo comecei a ir aos shows.Quanto ao sucesso dele, sei que alcançou este sucesso porque sempre acreditou muito no que fazia; sua confiança, força de vontade e perseverança o ajudaram a chegar até aqui.

Devido as mudanças de locais onde moravam,Diego passou a conhecer outras pessoas,eventualmente toda a família,houve algo que afetou na infância do Di?Alguma eventualidade, pelas mudanças?
Creio que não.Sempre administrou muito bem isso e tinha facilidade em se ambientar e fazer amigos por onde passamos.

Com a fama, a vida de toda a família acaba se tornando “pública” juntamente com a Do cantor no caso do Di,vocês já passaram por alguma situação,que não foi muito agradável,devido ao sucesso do seu filho?
Nunca.Sempre que estamos juntos em publico ha um grande respeito por todos nós.Temos uma vida normal e continuamos fazendo o que sempre fizemos.Nada mudou.

Fãs estão sempre apoiando seus ídolos,e você como todas as mães,querem sempre o bem,como você vê o carinho que as pessoas tem com seu filho?
Sou muito grata pelo carinho que dedicam ao Diego e ao NX.

Com a criação do Twitter houve a maior disponibilidade para poder saber o que acontece com os ídolos e a comunicação com os fãs,você participa dessa nova geração na comunicação,como você se sente recebendo os carinhos dos fãs ?
Adoro.Mas lamento que não de para atender o que todo mundo quer, nem sempre é possível responder a todos, mas leio tudo e gosto desta disponibilidade.

Com a chegada do novo cd,como esta a ansiedade?Você esta sendo informada com algumas novidades que estão vindo?O que você espera do novo cd,devido aos sucessos alcançado pela banda.
.Não tenho duvidas que será mais um grande sucesso!!O CD está muito bom e sei que os fãs curtirão muito.

Hoje em dia o Nx Zero é considerada a melhor banda do mundo jovem. Você já teve algum ídolo? Você já fez algumas "loucuras" por eles com os fãs fazem ao Nx Zero?
Claro que tive meus ídolos, mas nunca cometi nenhuma loucura não.Satisfazia-me em ir aos shows e curtir as musicas dos meus ídolos.

Como o Diego é em relação a família ? No momento ele está morando com vocês?
Ele é um ótimo filho, muito presente e carinhoso.

Em relação ao coração,Diego se encontra com Mariana Rios,o que se observa do casal é a felicidade e o amor entre ambos.Qual a sua opinião em relação ao relacionamento?Á contatos entre as famílias de ambos?
Respeito a individualidade deles e acho que estas questões devem ser respondidas por eles.

Nx Zero é uma das bandas brasileiras mais premiadas nos últimos tempos,ver o reconhecimento é algo inexplicável,em relação a banda e a todos os integrantes,você que provavelmente os acompanhou desde o inicio,qual a sua opinião geral em relação a banda?
Acho que prêmios são importantes para mostrar a receptividade do publico, mas o que realmente consagra um artista é sua realização pessoal, o respeito a seu publico e a verdade no que faz; e isso tudo sei que existe no coração de todos eles; por isso o reconhecimento dos fãs - que é a maior premiação que pode existir.

Agradeço todo carinho deste veículo de comunicação ao NX ZERO, e acredito que o trabalho do NX NEWS será cada vez mais reconhecido se continuarem trabalhando com verdade e respeito em seus registros.Obrigada e um beijo a todos!.
Elena Ferrero.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Entrevista Por: Bruno Araújo
Entrevistada: Angelina Castellani Franco da Rocha

Bruno Araújo-NxNews
Uma das duvidas que esta presentes em muitos dos fãs até hoje,é o porque do apelido “Gee”,já foi publicado pelo motivo de quando Leandro era pequeno, ele era “Fanho” ,e ao tentar pronunciar o nome, acabava saindo o som “Gee”,você confirma essa informação?
Angelina Castellani Franco da Rocha
Como pode chegar essa resposta nos ouvidos das fãs?Nunca o Leandro foi fanho, O que aconteceu de fato, é que morávamos em um condomínio fechado em S. Paulo Leandro tinha muitos amigos, todos com apelidos, porém o Leandro não tinha nenhum ..O Leandro sempre foi muito alegre e fazia palhaçada para todos os amigos, imitando muitas vezes a voz de alguns personagens de TV,ele tinha uma frase antes de imitar, com o som que terminava em EEEEEE.Um dos amigos da turma, cujo o apelido é Butina, entendia Geeeeee, Pronto! Feito o apelido que faltava para o Leandro na turma e desde então Leandro passou a usar esse apelido nas Bandas onde ele tocava na época e como usa até hoje. Mas em casa, não o chamamos de Gee nunca, é Le ou Lele.

Segundo o próprio Gee,quem deu uma grande força pra entra para a carreira musical foi o tio Ricardo Castellani,Gee teve também o seu apoio no inicio da carreira?
Minha família toda gosta de música, somos descendentes de Italianos, nas festas nos reunimos tocamos, cantamos e dançamos, minha irmã é formada em piano, meus dois irmãos tocam violão e eu sempre gostei de cantar, nos divertimos muito. O interesse do Leandro e também dos irmãos foi muito grande desde de que eles eram pequenos. O Affonso, meu filho mais velho já tocava e o Eduardo também tocava um pouco, o Leandro que na época tinha 7 anos, se arriscava. O meu irmão Ricardo deixava algumas notas para o Leandro estudar, ai o Affonso trancava o Leandro no quarto e dizia que ele só sairia de lá, quando soubesse tocar.(coitadinho), desta parte eu soube a pouco tempo. Quanto ao meu incentivo, eu sempre os levei pra tocar em ruas fechadas pela prefeitura.Acompanhei eles desde pequenos, todos os show eu dava muito apoio, porque era isso que eles gostavam, porém nunca imaginava, que isso pudesse virar uma profissão, eu os levavam, porque via alegria em seus rostinhos.Então lá ia eu, com bateria, guitarra, baixo etc. Rs! Mas isso até a fase de adolescente, depois de crescidos, eles se viravam sozinhos, ai teve uma fase que o Leandro começou a implicar que eu fosse assistir aos shows. Graças a Deus já passou essa fase, pois agora vou em quase todos. Adoro!

Os primeiros shows acaba sendo inesquecível, você presencio?Ao conhecer o talento de seu filho para a musica você acreditava no sucesso?
Sim, presenciei, como disse anteriormente, sempre estou presente na vida de meus filhos é um prazer estar ao lado deles sempre. Vou em shows do Eduardo, do Affonso e do Leandro. Houve uma fase que parei de ir, a pedidos do Leandro, pois ele era adolescente e não queria a (mãe) lá, mas mesmo assim, algumas vezes eu ia e comprava a briga.Graças à Deus , passou essa fase. Quanto ao sucesso! O que é sucesso? Para mim é atingir o objetivo desejado, independente qual seja! Então todos os meus filhos, pensando assim, atingiram o sucesso! Mas esse sucesso que você se refere, não,eu nunca pensei que ele poderia ser conhecido no mundo da música. Porém esse resultados que o Nx Zero está tendo, é fruto do talento e de um trabalho bem feito deles todos.
E o mais importante, eles acreditaram. São vitoriosos, tiro o meu chapéu paea eles.... PARABÉNS....MERECIDO!!!!


Escolher uma carreira na musica, não é muito fácil,acaba tendo que se distancia da família,para realizar shows,eventos e outros ofícios da carreira,como você lida,com a distancia entre você e seu filho?
Olha Bruno, você tocou em um ponto, que é muito difícil pra eu administrar como mãe. Muitas vezes, ao acordá-lo, eu deito na cama com ele e fico brincando de cócegas como fazíamos antigamente, conversamos um pouco e logo ele está atrasado. Muito difícil sim.
Porém ao ver a felicidade dele, eu supero rapidinho e o curto à distância. Eu vou aos shows sempre que posso, assim fico mais perto dele.

A sua família,é composta também por outros músicos,você já esta acostumada com assédios dos fãs,já vivencio alguma situação,não muito agradável,devido a fama?
Sem dúvida nenhuma, NX Zero, tem muito talento e vem realizando um belo trabalho e, o mais importante, tudo que eles fazem é com amor à música, o sucesso é uma conseqüência desta ação. Porém se não houvesse o reconhecimento dos fãs, não teriam esse resultado.
Eu administro muito bem o assédio, pois é a mais pura demonstração de carinho.
Muitas vezes ao ler, cartas, bilhetinho, cadernos , filmes no youtube, etc,eu chego a chorar de emoção. Adoro sentir esse carinho,haja visto que entrei pro mundo do twitter, 'Só pra ter contato com os fãs.’
Existem algumas situações delicadas sim, uma delas, foi uma menina de 14 anos, ela sabia o número do meu celular e me ligou às duas horas da manhã, dizendo que precisava que o Gee fosse buscá-la, porque ela tinha sido assaltada e estava na rua,Perguntei a ela, qual o endereço que ela se encontrava, pois eu ia mandar um policial ir buscá-la, ela disse que não queria o policial. Ela desligou na minha cara,Risos


Todas as mães querem sempre o melhor para os filhos,com você não é diferente,pois tem filhos na carreira musical,como se sente ao ver o carinho dos fãs com seus filhos?
Como disse anteriormente, eu me emociono muito com todo carinho demonstrado. Sabe, gosto muito de analisar comportamentos dos seres humanos.
Hoje em dia, ao ligar a TV, encontramos muitas desgraças, violência, conflitos sociais. Isso leva muitas vezes a mais violência.
Vejo que o jovem hoje está em busca de mais harmonia, mais equilíbrio emocional. As mensagem passadas através das músicas do Nx Zero são muito importantes, pois faz muitos jovens refletirem sobre suas próprias vidas.
Essa demonstração de carinho dos fãs, me gratifica e muito, pois demonstra a sensibilidade e a grandeza de sentimentos que existe em cada ser.
Ao mesmo tempo que gosto pelo lado da demonstração e carinho ao NX Zero, me satisfaz também em ver que os jovens podem, com esses sentimentos dentro de si, melhorar cada vez mais nosso convívio social. Muito gratificante sempre!


Alguns momentos na vida ficam marcados, e alguns sentimentos as vezes nem sempre superados,com todo respeito,qual foi a sensação ao ouvir a musica “Cedo ou Tarde”,a qual Gee juntamente com o Di,fez homenageando o pai?
Menino, você vai fundo nas perguntas!rs.É uma boa pergunta sim! Olho, eu via O Diego e o Leandro, trancados no quarto fazendo a música, sabia que era pro Affonso (pai), estava muito curiosa pra ouvir. Eu pedia pra ouvir e ele protelava, quando uma noite ele me chamou e disse, vem ouvir a música que fizemos pro papai. Ele colocou e saiu do meu quarto, quando ele voltou eu estava chorando, ele disse,esta vendo mãe, porque eu não queria te mostrar? Você fica sofrendo! Mas eu não estava sofrendo, estava sim muito emocionada. Saber que mesmo que ele não tenha a lembrança do pai, porque ele era muito pequeno ainda, ele encontrou uma maneira de demonstrar o carinho que ele sente pelo pai. Essa atitude não somente mexeu comigo, com também com os meus outros filhos,todos sentem da mesma forma.Para mim, lindíssimo! A música CEDO OU TARDE para nós, sempre será especial, um valor imenso!


Com a chegada do Twitter ao Brasil,a comunicação com as pessoas,ficou mais fácil,você esta participando dessa revolução na informática,e recebe bastante carinho dos fãs,como você se sente com tudo isso?
Bom, essa pergunta eu respondi nas perguntas acima, mas só completando, é muito gratificante sentir a emoção e a torcida dos fãs em tempo real, em cada situação que o Nx Zero vai ou está participando. MARAVILHOSO! Agradeço sempre ao carinho que o Nx Zero recebe do queridos e dedicados fãs e conseqüentemente eu também recebo em dose dupla.


NxZero hoje,é uma banda muito consagrada na musica brasileira,e também esta sendo conhecida mundo a fora,qual a sua opinião geral sobre a banda?

Essa consagração, é fruto do talento, e do amor que eles vem se dedicando a música durante todos esses anos. Sempre que é feita uma música nova, eu parabenizo os meninos, porque para eles é mais um filho que nasce.


Diante de todos os sucessos,NxZero se encontra com o novo cd “Sete Chaves”qual a sua opinião em relação ao novo cd?
Olha, acompanho eles desde pequenos, o amor e a dedicação, são os mesmos, porém vejo que o amadurecimento vem crescendo em passos largos.
O Cd Sete Chaves, veio consagrar a permanecia do sucesso que eles vem fazendo até hoje!


Como todos tem os seus “Ídolos” e você tem algum?Quais são?Os fãs do Nx Zero,estão sempre fazendo de tudo para esta mais próximos deles,você já fez,ou faria,algo para esta mais próximos de seus ídolos?

Risos.Gosto muito de MPB, Bossa Nova, Jazz, Blues, tenho muitos ídolos sim! Mas confesso que na minha juventude, fui apaixonada pelo Fabio Junior. Nunca fiz nenhuma loucura, mas acho que se eu pudesse conhecê-lo, eu travaria. Só de conhecer o filho dele eu tremi na base, imagine quando for ele?Risos



Angelina Castellani Franco da Rocha- Quero deixar uma mensagem aqui pros fãs do NX Zero, uma mensagem que eles mesmo deixam sempre.
Acreditem naquilo que vocês querem na vida, pois tudo é possível quando acreditamos, basta querer e perseverar.
Quero também parabenizar o NxNews, que vem desenvolvendo um trabalho de comunicação aos fãs e incentivo ao Nx Zero
Agradeço de coração ao Bruno pelo carinho, espero ter ajudado e saiba que torço muito por você!


Beijinhos no coração de todos !
Sucesso!



PS: Eu simplismente ameei as entrevistas, e adoro o nx news ... confira o fotolog aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NX na Primeira posição do top 30 CDS


Publicado pelo site “Hot 100 Brasil”, lá informa os cds mais vendidos, e o CD do NX se encontra em primeiro lugar como o disco mais vendido, poxaa que honra né Sete chaves em 1° lugar, perto de tantas outras bandas que estão presentes lá Brand New Eyes- Paramore, Chiaroscuro - Pitty, Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva- charliw brown jr ... aliás CD muito perfeeeeeito *--* eu sinceramente ameei, e amanhã mesmo o meu está a caminho [ufaa ;)] pois é claro não poderiamos deixar de adquirir o resultado do fruto de tanto esforço e dedicação que vocês tiveram, e isso tudo com certeza foi para nós, por isso reconhecemos a força que a nossa FAMÍLIA NX ZERO tem. ♥

sábado, 24 de outubro de 2009

Entrevista PITTY


O site EGO publicou uma entrevista realizada por uma revista, e ela revela curiosidades sobre o namorado Dani, abaixo:

Sobre o namorado, o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, ela confessou que ao conhecê-lo não imaginava que teria algo sério com ele, principalmente porque estava querendo curtir sua fase de solteira e por causa da diferença de idade - ele é 8 anos mais jovem que ela.

"Quando nos conhecemos eu tinha 28 e ele, 20. Foi num VMB, em 2006, numa noite em que eu tinha sido superpremiada. Menino bonito, bom papo, acabamos ficando juntos nessa noite, mas pra mim não ia passar disso. Estava pela primeira vez na vida solteira e pensava: “Agora vou barbarizar, botar pra foder. Vou comer todo mundo e beijar todas as bocas que aparecerem”. Mas não conseguia, não sou assim. E aí acordei no dia seguinte pensando no Daniel... Ele me ligou, a gente saiu e descobri que ele era muito mais que um menino bonitinho”, explicou.

Os dois, inclusive, tiveram que enfrentar um episódio complicado em 2007. Pitty engravidou sem querer, mas sofreu um aborto pouco tempo depois. A baiana, que a princípio tomou um susto ao saber da notícia, recebeu o apoio do namorado e começou a adorar a idéia.

“Fiz um show e, na volta, senti uma cólica. Quando cheguei em São Paulo vi que estava muito forte e pedi um ultrassom. Quando cheguei lá a moça falou: “Não tem mais batimento”. Demorei pra entender... Não queria aceitar. Foi a pior noite da minha vida. Imediatamente depois do que rolou eu queria engravidar. Mas o tempo foi passando e eu vi que não precisa ser assim. Uma hora vai rolar, eu e o Daniel estamos superbem, mas sem pressa. A pouca experiência que eu tive com gravidez me mostrou que é algo gostoso de se viver. Mas deixa rolar..."


Para conferir a reportagem completa clique aqui


PS: Eu particularmente adoro esse casal, uma combinação supeer perfeita *--*

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O GRANDE LANÇAMENTO =]

http://sp8.fotolog.com.br/photo/8/6/96/nxzero/1256034146882_f.jpg

É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje nosso mais novo cd estara nas lojas de todo o Brasil, nosso mais novo filho!!!

Depois de alguns meses de trabalho ai esta o que a gente queria mostrar para vocês, o nosso segredo guardado a sete chaves, esperamos que todos gostem, pois trabalhamos muito nesse cd por vocês!!

Vamo que vamo!!
Caco



http://www.nxzero.com.br/images/hotsite.jpg

domingo, 18 de outubro de 2009

Di em : Cozinhando pra fora

O Di irá fazer uma participação no programa "Cozinhando pra Fora", da emissora Mix TV, será televisionado no dia 20/10 às 22:30Hrs. O comercial do programa abaixo:



Demaais née

Fonte: território Nx zero ;)

Entrevista UOL (sobre o sete chaves)

sábado, 17 de outubro de 2009

Capricho Awards de 2009

Todos os anos acontece a premiação da revista capricho "CAPRICHO AWARDS" onde tem como objetivo premiar os preferidos da galera em diversas categorias como :

Música:

⌂Cantor Nacional
⌂Cantor Internacional
⌂Cantora Nacional
⌂Cantora Internacional
⌂Banda Nacional
⌂Banda Internacional
⌂Banda revelação Nacional
⌂Banda revelação Internacional
⌂Música Nacional
⌂Música Internacional
⌂Melhor show

Percebe-se que são várias categorias isso somente na área MÚSICA, ainda há CINEMA E TV, GENTE, e ESPECIAL ... E o melhor é que pode votar a vontadee.

NX ZERO CONCORRE EM 3 CATEGORIAS, QUER VOTAAR? ENTRE AQUI

http://www.ivetesangalo.com/v1/wp-content/uploads/2008/10/capricho1.jpg

ENJOY (:

Da esquerda pra direita:
Kim, Pudim, Thiaguinho, Che e Du Rocha.


É ACREDITO QUE MUITOS NÃO SABEM MAS DU ROCHA (IRMÃO DO GEE) TAMBÉM SEGUE UMA CARREIRA DE MÚSICO NA BANDA ENJOY ONDE SUA FUNÇÃO É GUITARRISTA E BACKVOCAL... O INTERESSANTE É QUE ALGUMAS FOTOS DA BANDA FORAM TIRADAS PELO PRÓPRIO GEE, QUE POR SINAL FOTOGRAFA MUITO BEEM.

QUEM QUISER CONHECER A BANDA, ACESSE:

www.enjoyrock.com.br
www.myspace.com/enjoybr

O que seríamos nós sem vocês ? =/

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hit do Verão com: Pitty, MV Bill e Di

Making of:






O comercial :




Ficou supeer show *--*

Disco de platina do CD agora (:


Nesta última quinta-feira os meninos da NX Zero anunciaram no seu twitter pessoal que ganharam o disco de platina do CD Agora.

Twitter GEE: " galeraaaa chegamos a disco de platinaaa do cd "agora". Obrigadooooo vcs saoooo fodassss mto obrigado. Um beijooooo"
Twitter Caco: " Ae!! Recebemos o Disco de Platina do Agora!Muito foda!!! Vlw familia por mais essa conquista!!! E a todo mundo da Arsenal/Universal!!!"




ENQUANTO ISSO NO FOTOLOG OFICIAL DO NX ZERO...


Fala galera...
Ontem gravamos o programa da Xuxa na globo, a gente ainda não sabe quando vai pro ar, mas colocaremos mais informações em breve.

Gostariamos de agradecer do fundo do coração pelo CD de Platina, vocês são foda e sem vocês nada disso acontece.... valeu de coração mesmo galera....

E também tem algumas novidades rolando, o site do FCO esta postando tudo, fica de olho lá [ http://www.fconxzero.com.br ] - e tem jogo também do Sete Chaves no ar [ http://www.arsenalmusic.com.br/setechaves/ ]

Bjaooo pra todo mundo.
DIIII

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOJE É SEU DIA Fii *-------------*


Fiii enfim, o grande dia chegou. O SEU DIA !


...E foi 15 de Outubro de 1985 onde tudo começou, e o nosso tão amado Filipe Duarte Pereira Ricardo nasceu (:

BOOM, falar do Fi é a mesma coisa que dizer sobre alguém onde nos revela realmente o quão fácil pode ser a vida de certa forma, se ela for levada corretamente, claro as dificuldades existem mas a nossa vontade de vencer prevalece. O fi tem como as qualidades mais conhecidas de ser quieto e bem tranquilo, mas sabe que isso, o torna alguém tão verdadeiro, que eu sinceramente queria muito ter um amigo assim, para estar ao meu lado...

Mas Fii, é o conjunto de todas as qualidades possíveis, e de uma forma bem verdadeira. Pois ele sempre pratica o bom HUMOR


o seu grande e excelente trabalho com a supeer amiga GUITARRA



aquele sorriso lindo, que muitas pessoas fariam de tudo para receber pelo menos todas as manhãs ao acordar


ás vezes mostra o seu lado sério de ser


... o modo como fala tranquilamente, mas sempre dizendo o que realmente acha correto dizer

as suas atitudes de ROCKSTAR *--*


É NELE QUE PODERIA DAR COMO EXEMPLO A PEQUENA E FAMOSA FRASE DA PITTY " O IMPORTANTE É SER VOCÊ" POIS ELE LEVA TÃO A SÉRIO ESSA FRASE, QUE ISSO O FAZ UMA PESSOA MUITO QUERIDA NÃO SOMENTE PELOS FÃS, MAS COM CERTEZA POR TODOS QUE O CONHECEM...

E É COM ESSE JEITO SUPEER FI DE SER, QUE TEMOS CERTEZA QUE ESSE ROCKERO VAI LONGE, E AINDA HÁ UM LONGO CAMINHO PARA ACOMPANHARMOS A TRAJETÓRIA DE FILIPE, QUE COM CERTEZA SERÁ FRUTO DE MUITO SUCESSO JUNTO COM NX, E NÃO É A TOA QUE OS OUTROS INTEGRANTES DIZEM QUE VOCÊ O CHÃO DA BANDA, POIS ISSO É VERDADE VOCÊ É COMO UM EQUILÍBRIO QUE TODOS PRECISARIAM TER, PARA LEVAR UMA VIDA DIGNA E AO MESMO TEMPO MARAVILHOSA.

ENFIM... AMO MUITO O SEU JEITO DE SER, ADMIRO VOCÊ DESDE UM FIO LOIRO DE CABELO kkkkk' E OLHA, VOCÊ ME INFLUENCIA MUITO, A PARTIR DO MODO COMO LEVA A VIDA, ATÉ AS BANDAS COMO THE KILLERS, QUE SEMPRE QUANDO OUÇO A BANDA, LEMBRO DE QUEM PRATICAMENTE ME INDICOU. E QUANDO CONHECI VOCÊ APESAR DE NÃO DIZER NADA E TAL, CONSEGUI TIRAR A PROVA DESSE SEU JEITO DELICIOSO DE AGIR, E OLHA AMEEEI, POR ISSO COSTUMO DIZER QUE VOCÊ É COMO UM PRINCIPE LOIRO (:


NX ZERO PRESTIGIANDO:

É Pic é Pic Hoje é aniversário do Fi!

Dizem que o exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra. Uma coisa a gente tem certeza, o Fi é perito nisso, sabe ouvir mais do que falar, e o melhor é que quando ele pratica a tática da palavra é sempre certeiro!

Quando ele ler isso a primeira coisa que vai pensar é: “ Vixi, esses caras tão pagando de poeta e tá ficando confuso”. Viu, ele sempre tem razão, então vamos ser mais direto. O Fi é o cara equilibrado, o que raciocina com sentimento, o que age com atitude, que argumenta e não discute, o Fi sabe o que faz, o que fazem e o que vão fazer.

Ele conversa com a guitarra, ele toca o que ele é, sem frescura, sem rodeios. Direto.

Fi, o cara do humor rápido, o amigo que todo mundo adora, o músico genial, inteligente, engraçado e extremamente amável.

Nunca fala o que voce quer ouvir, sempre fala o que é a real. Não abraça sem ter vontade, não elogia a toa. Mas quando a gente recebe um desses, até o mais humilde fica “se achando” hehe. Fi, dizem que toda familia precisa de um chão, você é o nosso! Te amamos.

Parabéns moleque!

Família NxZero



PARABÉEEEEENS Fi, continue sendo essa pessoa maravilhosa, ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO, APRECIANDO O SEU JEITO IRRESÍSTIVEL E QUE ESSES 24 ANOS SIRVAM DE BASE PARA TUDO O QUE AINDA VAI VIM. ♥