terça-feira, 10 de maio de 2011

Onde estiver por : Gee Rocha




A música “Onde Estiver” foi feita no dia 1 de agosto de 2010.
Gee: Eu tinha uma música lá que eu tinha gravado esse ano até, que era uma música pra um disco do Nx Zero, um disco de estúdio mesmo lá pra frente.
Di: Quando o Gee me mostrou a música eu achei ela muito boa, a cara dele, o estilo dele mesmo de fazer música que é legal pra caramba.
Gee: Eu lembro que até falei pro Diego “Diego tô levando aquela música lá pro Rick ouvir”, aí o Diego falou “Não, não leva essa não cara. Não leva essa não que se ele gostar a gente não vai conseguir lançar ela lá na frente.” Aí eu falei “Não, não vamo mostra pra ele, vamo vê.” Essa música é especial porque há uns sete meses atrás eu namorava, namorei cinco anos e aí eu acho que como todo mundo terminou o namoro, ai eu passei por uma parada que eu não sabia que eu ia passar. Foi lá que eu expliquei pra ele de ter um vazio, de como eu tava, de como eu me sentia… Mas que eu preferia estar feliz por ela estar feliz. Às vezes a gente tem que ceder e pra mim o mais importante era a felicidade da pessoa, até porque quando você gosta você quer o bem da pessoa.
Di: Parece que é uma conversa mesmo pra pessoa assim. Que às vezes tem coisas que ficam inacabadas e é como se fosse “Tudo bem então eu aceito isso, não vou mais ficar correndo atrás de nada, siga seu caminho, fique bem só quero que você fique bem. Por eu gostar de você eu quero que você fique bem onde você estiver”.

DVD : PROJETO PARALELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário