A comemoração dos 10 anos da banda NX Zero terá uma celebração digna. Afinal, o marco da década de estrada de Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Daniel Weskler chegou com outras tantas realizações: quatro CDs e dois DVDs que atingiram o topo das paradas de sucesso, dezenas de prêmios, reconhecimento internacional e incontáveis fãs por onde quer que a banda vá.

O cenário do palco ficará por conta de Zé Carratu e a banda apresentará duas canções inéditas, além de todos os hits como “Alem de Mim”, “Razões e Emoções”, Daqui Pra Frente”, “Cedo ou Tarde”, “Cartas Pra Você”, “Onde Estiver”, “Espero a Minha Vez”, “Só Rezo”, entre outras.

E para não parar nunca de aumentar os frutos do sucesso, dia 14/5 será uma data especial para celebrar o que já aconteceu e o que ainda está por vir para o NX Zero. A festa na Via Funchal contará com convidados especiais e, melhor ainda, vai virar DVD lançado pelo Multishow.

Entre as presenças já confirmadas estão os rappers Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood e Negra Li, que participaram do mais recente trabalho da banda, intitulado Projeto Paralelo. Lançado no final de 2010 em cd e no começo desse ano em DVD, que mostra imagens dos bastidores, clipes para todas as faixas e muito mais, o Projeto contou com participações de rappers nacionais e internacionais em releituras de músicas da banda.

Mais informações : http://www.nxzero.com.br/dvd10anos/